terça-feira, 29 de março de 2011

Um Pouco Sobe Mim


Estou sempre buscando me aprimorar e me conhecer e nesse caminho encontrei pessoas incríveis que me ensinaram muito. 


O primeiro curso que fiz se chamava Desenvolvendo o Potencial Humano e com ele realmente me desenvolvi. 


Depois fiz um curso de Musicoterapia, onde aprendi a ouvir música de outra forma e entendi o que intuitivamente sempre soube (o quanto a música pode nos tocar, nos formar e transformar). 


No curso de Aromoterapia, adorei aprender um pouco sobre os aromas, óleos essenciais e seus usos. 


E no curso de Feng-Shui aprendi a harmonizar melhor os ambientes e trouxe essa harmonia não só para a minha casa, mas para a minha vida também. 


Continuei estudando até chegar aos cursos de Taro e Numerologia. 
Sempre li sobre Taro e Numerologia e os dois sempre me fascinaram e quando fui fazer os cursos pensava só no meu aprimoramento, no meu crescimento como pessoa, mas esses cursos me abriram um novo caminho. Hoje faço mapas numerológicos e jogo taro, e faço com todo meu coração, buscando ajudar a todos que me procuram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário