quarta-feira, 28 de julho de 2010

Um Breve Depoimento

Hoje ao retomar meu blog pensei que não bastava retomar era preciso recomeçar. E que melhor maneira de recomeçar que com essas duas frases do Chico Xavier.

As dificuldades que me levaram a para de fazer meu blog, com certeza me tornaram melhor e hoje sinto que posso fazer algo a mais, me sinto até mesmo mais preparada. Não fosse por essas dificuldades não teria aprendido o que aprendi, amadurecido o que amadureci, não seria a pessoa que sou hoje mais forte, mais segura, dos seus sonhos e dos seus objetivos.

Por isso mais uma vez bem-vindos ao meu blog, sintam-se a vontade para participar comentando, dizendo o que sentem e o que pensam. Que esse possa ser um espaço de crescimento e desenvolvimento não só para mim, mas para todos os meus amigos que me acompanham aqui.

Obrigada a todos!

Christtal

Nenhum comentário:

Postar um comentário